
O surf desse rapaz é fantástico, mas o cearense Heitor Alves atropelou, e disse: "Deni rú???"
O brasil não foi bem no segundo round do Billabong pro em J-Bay... Infelizmente vimos três regulares sendo eliminados em ótimas ondas.
Jihad, opinião minha, estava pouco radical... na última onda, aonde poderia virar o jogo, acabou surfando conservadoramente ao invés de arriscar tudo... resultado, caíu pra um Kai Otton visivelmente mais dinâmico. É uma pena ver, novamente, o Jihad perdendo de cara... ainda mais numa onda que esperávamos tanto dele. Assim acabo me convencendo que ele só tem futuro nas marolas do QS...
O Dorneles também não conseguiu se impor e acabou perdendo pro Tom Whitaker, e o Neco acabou encarando um Jordy "ferido" (pela derrota pro Mineiro no 1º round) surfando veloz e no pocket, e teve que arrumar as malas mais cedo que o esperado. Eu achei que o tail da prancha do Neco estava travando as viradas.
O grande resultado do dia pra gente foi a vitória brilhante do Heitor sobre o Dane Reynolds... Todos sabemos que o "feijão com arroz" do Reynolds tem um nível altíssimo, eu realmento sou fã do surf dele... Mas nada disso foi suficiente pra bater o Heitor que competiu impecavelmente, veio nas ondas na série, e surfou com abandono... ou tudo ou nada... e foi tudo!!! parabéns para ele!!!
Vamos esperar o evento voltar a rolar, e conferir as performances dos tops, nessa onda fantástica.