quarta-feira, 11 de julho de 2007

De olho na Baía J...

O lineup de J-Bay esconde segredos, quem chegar na véspera, pode encontrar dificuldades.


O evento de J-bay começou hoje com boas ondas. Os brasileros Raoni e Neco não conseguiram ganhar suas baterias e estão no segundo round, aonde um vacilo representa fazer as malas e pista... Vamos aguardar as novas baterias da primeira fase, e torcer pra nenhum brazuca bobear. Esse evento vai ser fundamental na corrida desse ano, o Fanning e o Irons vão duelar daqui pra frente pela liderança. O Fanning quer por as mãos no caneco no Brasil, e evitar aquele confronto final com o Irons em Pipe, aonde até o Kelly já pagou de coadjuvante pro kawaiano.

Os brazucas necessitam de bons resultados em J-Bay... as performances não estão sendo espelhadas nos resultados, de forma geral... ou seja, estamos surfando bem, mas na bateria ainda estamos vulneráveis... todos já tiveram bons momentos no ano, mas tá faltando consistência...(exceto Bruno Santos, que nem é do "ct")

Também não achei legal essa chegada no Chile encima da hora por parte de alguns brasileiros... Nem quero ouvir as desculpas, ser profissional do wct é prioridade e ponto!!! Imagina o cara aqui no Brasil, "relex", fazendo churrasco, vendo tv, pegando marola, azarando as gatinhas.... enquanto isso o Fanning e sua turma já estão lá em "El Gringo" por uma semana, escaneando aquela bancada sinistra, botando pra baixo, e conquistando a segurança necessária nas baterias. Quem foi mais longe???

Vamos ficar de olho no Dingo, porque ele também vem embalando... Fez a melhor bateria no Chile, quando colocou Kelly pra sambar depois de um 10 unânime. Há muito tempo não víamos o Kelly descer do salto, e no desespero tentar de tudo numa bateria... ele atrasou em pé usando o corpo inteiro, ele pegou altos tubos, ele finalizou onda dentro do estreito canal... quase até completou um rodeo clown... Mas o Dingo tava sólido e com duas ondas excelentes bateu o Rei.

O Andy matou no Chile e chega na Baía J com vontade de ganhar .

Vamos torcer pelos Brasileiros, pelas boas ondas, e pelo bom surf também.

Nenhum comentário: