domingo, 18 de março de 2012

BRASIL!!!... de novo.



Willian surfou e competiu muito bem. Powersurf de primeira linha.


Felipe Toledo entrou pro grupo que vem aterrorizando os gringos... Show de Surf apresentado.
O evento na Praia da gaivota ferida foi outro passeio brasileiro nas terras austrais.
Taj é o cassete malandragem, fomos nós que empolgamos o público.
O surf apresentado"em bloco" foi davastador, e ao fim do sertame, só estávamos "nóis".
Como sempre a juízada tentou como pode segurar nosso ímpeto de vencer... quem viu os rounds 144/98/48 se deparou com várias notas "marmeladas". O tal do Mitch Crew só sabe voar, fora isso é um leigo... (mas os caras enchem o peito de orgulho e é mitchcrew pra cá e mitchcrew pra lá... mas ficou evidente que faltou muito surf pra levar a etapa).
Felipe Toledo conseguiu impressionar o mundo, em plena era Medina/Pupo...
Kelly dormiu bolado, pensando: "meu trem tá chegando".
Mais uma vez os caciques do Surf se reuniram num bunker em San Clemente e descutiram: "Brasil again??? What to do???"
Parko fechou ontem mesmo sua parcticipação no Dancing with the stars Australiano ( tal qual Occy, mas esse pode fazer o que quiser porque é um dos Deuses do Powersurf... pode até sair na Sapucaí)... Já Parko é bom dançar bem direitinho... Dance Queen, dance...
MickFanning aumentou o ritmo de treinos.
O rapaz chegou e demandou uma cadeira no tour, lembrando que as cadeiras de Ross, Perrow, dos Gudangs, do Gaybeclean e do Simpo estão com as pernas bambas precisando substituíção urgente.
Como me perdi no texto, vou terminá-lo por aqui mesmo... depois me lembro o resto.
Parabéns para as Famílias Toledo, Betero, Pupo, Cardoso e De Souza... Muito orgulho!!!
Forte abraço,
R.O

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Rodrigo, novamente meu filhão não me deixou ver a final, assim como Snappers, mas dessa vez não teve como ter marmelada, final brasileira. E aquele aéreo do Filipe na semi hein, deixou os aussies muiiiiito tristes.

abraxx,

Kpa.

Anônimo disse...

Fala Ricardo!!!
Tudo bem por aí??? família?
Estou te devendo uma saída de pesca descente meu jovem... e dessa vez eu prometo tirar meus anzóis da proteção.
Grande Abraço,
R.O